quinta-feira, 18 de abril de 2013

Agressão e impunidade.

Foto: reprodução Rede Record
Uma professora quase ficou cega depois de ser agredida por um aluno em Franco da Rocha, na região metropolitana de São Paulo. A confusão começou durante um apagão na escola. Os alunos cortaram a energia elétrica para fazer arrastões nas salas de aula.
Os olhos dela ficaram roxos, inchados e dormentes. Por pouco, a professora de filosofia não ficou cega. Maria de Fátima Costa dos Santos foi agredida por um aluno que arremessou uma lixeira no rosto dela.
— Dá medo, porque nós temos famílias. Eu, por exemplo, sou casada e tenho três filhos. A primeira preocupação que vem é dos meus filhos que estavam em casa.(R7)
COMENTO: Imaginem se apareceu alguém dos tais "Direitos Humanos", órgãos ou ONGs voltados à proteção disso ou daquilo outro?
Garanto que se fosse a agressão contra um bandido, um cão ou um gato isso repercutiria em toda mídia. "Estouraria" na televisão, viriam associações de proteção de animais, ONGs, Sindicatos, Ministros (as), Ministério Público, etc...
Mas lembrem-se: A agressão foi contra uma pessoa trabalhadora, uma professora. Portanto, ninguém dá valor a gente trabalhadora e às pessoas de bem deste país.
Nem o Sindicato dos professores, pelo que se saiba, tão voltado às causas esquerdistas, fez algo em benefício da Professora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário