segunda-feira, 15 de novembro de 2010

A esquerda burra está em alta?

A aproximação de Lula e Dilma com os "líderes" da esquerda latina, como Chavez e Fidel, nada acrescentam de positivo na relação internacional do país.
A relação com a tirania islâmica é até menos nociva sob o ponto de vista do imediatismo das relações e da proximidade geográfica.
A esquerda radical sempre foi e será burra! Jamais deu certo em tempo ou lugar algum.
Tem como princípio o poder a qualquer custo.
Mentir,matar,roubar,sequestrar são métodos, segundo a esquerda, que se caracterizam meios justificáveis em razão do fim: O poder.
Sua capacidade em ceifar vidas e liberdades é infinita.
Sua intolerância é visivelmente passional. Doentia.
A esquerda é cínica, enganadora, finge populismo e é elitista.
Domina, engana e massacra as classes menos favorecidas distribuindo pão e circo.
Nem muito pão, nem circo de qualidade, senão a palhaçada de seu(s) líder(es).

Um comentário:

  1. Vejam que texto interessante:

    "Não houve escalada fascista porque não há ainda líderes fascistas organizados e carismáticos, que saibam encampar e instrumentalizar as verdadeiras necessidades e interesses do povo.
    Vocês estão descolados da realidade e não percebem que há um abismo entre as metas que vocês defendem e as verdadeiras metas, desejos e necessidades da população. O povo necessita principalmente de emprego, segurança, educação e saúde. O que vocês oferecem? Oferecem, mesclados a algumas reinvindicações econômicas, aquilo que está em vossa agenda: aborto, irrestrição e hedonismo sexual, tolerância e conivência com o crime, materialismo, ateísmo e ódio à religião, misandria e ódio de gênero, racismo reverso e oposição entre raças, roubo, depredação e abolição da propriedade, internacionalização e abolição da etnicidade. Como podem querer conquistar a população com uma agenda dessas? Vocês querem enfiar metas próprias de vossa ideologia no meio de reinvindicações legítimas. É isso que os descola da realidade e os isola.
    O esquerdismo latino-americano se parece muito com o fanatismo religioso. É um sistema de crenças dogmático que reage com violência à crítica e à contestação. Assim como o fanático religioso acusa todo aquele que o questiona de ser inspirado pelo diabo, o fanático esquerdista acusa todo aquele que o questiona de ser inspirado pelo fascismo. O esquerdista se diz “dialético” mas age de forma dogmática. A verdade não lhe interessa, ele prefere a retórica confusa e dispersiva dos discursos que mascaram suas incoerências.
    A esquerda não aceita crítica alguma, rotula qualquer crítica como sendo direitista. Sempre acusa o outro e nunca a si mesma, o que a impede de evoluir. Prega a tolerância mas reage com violência à contestação e isso se tornou completamente visível.
    Nesse pandemônio em que o Brasil está se tornando, vencerá aquele que souber enxergar de forma realista as verdadeiras necessidades da população e se posicionar para defendê-las. O povo pode não ter estudo, mas não é burro. Não adianta tentar convencê-lo de que as metas da esquerda são suas metas se as metas da esquerda não contemplarem exclusivamente aquilo que o povo mais necessita.
    Vocês da esquerda brasileira possuem um projeto de poder próprio e tentam empurrá-lo goela abaixo na população como se este fosse um projeto de poder popular quando, na realidade, é tão somente um projeto de poder para suas lideranças, às quais almejam se tornar uma nova classe dominante, como ocorreu e ainda ocorre nos países que implantaram o vosso socialismo. Vossos sindicatos e movimentos ditos “populares” servem ao Partido e à sua agenda, não ao povo e nem aos trabalhadores.
    Até quando vocês acham que conseguirão esconder isso da população e enganá-la, dizendo que os interesses dela são os vossos interesses?"

    ResponderExcluir