domingo, 28 de novembro de 2010

Francisco Vianna escreve: Mensagem ao esquerdopata

Francisco Vianna
Senhor ESQUEDOPATA,
Não poderia haver denominação mais apropriada para identificá-lo do que a que exibe em seu 'blog': O ESQUERDOPATA. Nos seus delíros confusos socialistas não consegue reconhecer sequer seus parentes ideológicos. Muito menos os que abominam essas doutrinas insanas, entre os quais, orgulhosamente me incluo.
Chamar-me de fascista -- se obviamente sabe o que isso significa -- é me acusar de adotar uma doutrina completamente antagônica a minha, pois NUNCA FUI SOCIALISTA NA VIDA (NEM QUANDO ERA MAIS MOÇO E MAIS BOBO), pois facismo, nazismo, comunismo, etc. SÃO SOCIALISMOS e, como tais, são demências sociais de parentesco direto e consanguinidade incestuosa, que não levam à nada a não ser ao atraso, à miséria e à morte. A história está aí, escancarada, para mostrar isso a quem tiver pelo menos um olho de ver...
Chamar, por exemplo, Adolf Hitler e Mussolini de "direita" é algo dígno de letra de "Samba do Crioulo Doido" ideológico, parafraseando o saudoso Sérgio Porto (o Stanislaw Ponte Preta).  Assim como Stalin, Lenin, Fidel Castro, Perón, e outros dementes, eles são socialistas e, portanto, de esquerda, da sinistra. Idem para Chávez e seu amante Ahmadinejad e o 'voyeur' dos dois, Lula da Silva. Como tanto, sendo o socialismo uma sociopatia, são todos como você, de esquerda, e, pois, ESQUERDOPATAS. 
Gosto que me chamem de REACIONÁRIO, pois me orgulho em REAGIR. Aprecio que de chamem de DIREITA, pois me dá a sensação de que eu tenho uma formação DIREITA e não errônea. Por favor, chame-me de CONSERVADOR, pois me dá a certeza de que conservo meus valores culturais e civilizacionais judaico-cristãos.
Não confunda as coisas. Está querendo enganar a quem? De certo a você mesmo...
VAMOS ENDIREITAR ESSE PAÍS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário