terça-feira, 19 de julho de 2011

China: Quartos da morte.


Na China, existem os “quartos da morte”, ou seja, quartos onde as crianças (na maioria meninas) são deixadas para morrer, mas até que tal aconteça, estas passam por uma agonia e sofrimento constantes. E tudo isto, porque não pode nascer mais do que um filho por casal (política instituída desde 1979).Quartos da  morte- China:
Nestes  orfanatos, as crianças estão sujeitas ao pior cenário que possas imaginar… Muitas são amarradas a “bancos”, o que leva a que tenham comportamentos anormais, por vezes o stress é tanto que leva as crianças a baterem constantemente com a cabeça umas nas outrasMorrem desidratadas e desnutridas… é demasiado desumano! Sinceramente!
Quartos de Morrer
Este vídeo foi filmado em 1995, mas só tem piorado desde que foi filmado. Por favor, escreva seus representantes e exortá-los a não lidar com a China, desde que eles permitem que meninas (e alguns
meninos) a ser tratada como se fosse ontem de lixo a ser jogado para fora com o resto. Estes são pessoas humanas.
Também através de out este vídeo eles discutem como mesmo as mulheres chinesas são obrigadas a realizar abortos tão tarde quanto 9 meses e detalhes como isso ocorre e também ser esterilizadas sem consentimento. Esta é a mesma coisa que está acontecendo no Tibete e isso também deve chegar a uma moagem travar. Por favor, escreva novamente seus representantes e exortá-los a nunca jamais lidar com a China para ganhar dinheiro, enquanto a vida humana e ser tratado assim.
Estes são os povos, os seres humanos, e esse tipo de fina não tem lugar num mundo civilizado.

3 comentários:

  1. Meu Deus, que tristeza.

    ResponderExcluir
  2. Antes desse vídeo eu pensei que conhecesse a maldade humana.

    ResponderExcluir
  3. meu deus porque isso o onde vamos para que tristesa e sofrimento que vontade de cuidar estes anjos inocentes meu deus socorro

    ResponderExcluir