sábado, 20 de agosto de 2011

Garganta profunda.

E o governo quer que a população contribua mais tempo para o INSS, como se esse dinheiro voltasse, de alguma forma, em benefícios para os escravos financiadores das mordomias reais e roubos palacianos. Isso se chama COVARDIA! E ainda por cima vetam o reajuste real do valor das aposentadorias. É simplesmente inacreditável! A Saúde Pública no Brasil é escandalosamente covarde, ineficiente, desrespeitosa, ineficaz, quase inexistente!
Onde está a fortuna que o brasileiro paga de INSS? No bolso de quem? Pois em serviços não está sendo aplicado, isso é certo! Como podem os políticos deitarem suas cabeças em paz nos seus travesseiros? Que garganta profunda é essa que nada sacia a sede de dinheiro?
Essa política de extorquir dinheiro do contribuinte está ficando pornográfica! A Controladoria Geral da União (CGU), declarou este ano, em maio, que foram desviados do Ministério da Saúde, nos últimos 8 anos, mais de R$1.500.000.000,00 (caso alguém tenha alguma dúvida, já que é tanto zero, é isso mesmo meus amigos, 1 BILHÃO E 500 MILHÕES de Reais, desviados por Estados e Municípios! COMO PODEM ROUBAR TANTO? Pergunto eu para quê servem a Polícia Federal, Controladoria Geral da União, Tribunal de Contas da União e centenas de órgãos mais que deveriam fiscalizar o uso do dinheiro público, afinal são TODOS sustentados pela população! 
*Recebido por e-mail, via grupo resistência democrática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário