domingo, 9 de janeiro de 2011

Por quê não se abre o jogo?

Por que então, se o jogo é esse, não promover a Comissão da Verdade para publicar as fotos de todos os autores diretos e indiretos dos assassinatos e sequestros de mais de cem civis e militares promovidos pela esquerda que já foi agraciada com milionárias indenizações e pensões vitalícias? Se a Comissão da Verdade for realmente honesta algumas fotos “indesejadas” com o relato dos seus crimes vão estar disponíveis para a sociedade que está sendo conduzida para enxergar somente a “verdade” da esquerda terrorista.
Por que o STF proíbe o acesso aos arquivos do Regime Militar para que sejam abertos sem restrições e a verdade geral e irrestrita venha à tona?
De que o governo tem medo?
Esperamos que a presidente Dilma dedique prioritariamente seu tempo para cuidar dos problemas mais graves do país, deixando sua equipe do escalão da vingança continuar promovendo a perseguição contra os que defenderam o país das garras comunistas.
Como sugestão adicional encomende para os eternos inimigos de quem lutou contra o comunismo preparar um DVD sem mentiras, relatando todos os sequestros, roubos de bancos, de cofres particulares, e todos os assassinatos cometidos pelos terroristas que combateram o Regime Militar. Depois distribua por uma questão de honestidade o DVD para todas as escolas públicas do país. Estamos esperando sentados ...
A verdade não pode ser via de mão única, a via do petismo.
*Texto de Geraldo Almendra-09/01/2011

Um comentário:

  1. Padrinho,
    Penetrar é uma ação muito invasiva, nesse contexto há de se considerar os valores que norteiam o interprete, assim sendo essa consideração nos leva inexoravelmente a seguinte indagação: "Ser ou não ser, eis a questão?".
    Saudações rubro-negras!
    Antonio Roberto

    ResponderExcluir