Ontem assistindo ao jornal da Cultura, durante um intervalo e em seguida em todos os "breaks" comerciais, entra um vídeo de final de ano do PTB. Garanto que foi o mais longo 1 minuto da minha vida. Potaquepareu!!!
O vídeo em sí já é de um mau gosto estratosférico, a música é patética, ver o tal de "Francineto Luz de Aguiar" vulgo Frank Aguiar cantando é de dar engulhos.
Só que o mais interessante neste vídeo é ver o ajuntamento de bandoleiros de todas as vertentes que habitam o partidão do velho BOB SOCONOLHO JEFERSON.
Se essa é a capacidade que eles tem em mandar mensagem de final de ano para seus eleitores, imagino do que são capazes em matéria de política.
Eu não entendo essa mania que político tem de nivelar todo mundo por baixo e acreditar que TODO brasileiro é meio retardado.
Gente, o vídeo é de um amadorismo absoluto, a letra da música é coisa de criança do primeiro grau e a "sinceridade" estampada nos rostos dos "cumpanhêrus" é impar. O constrangimento de alguns é nítido, e a imensa maioria não sabe a letra, a edição do vídeo mostra isso claramente, as bocas dizem uma coisa e a musica outra...Impressionante, até para fazer mensagem de final de ano político faz maracutaia. Há há há!!!
Sem contar que misturada a música, tem um áudio confuso de uma criança gargalhando, ou chorando...sei lá. Bem, na verdade acaba virando um saco de gatos onde a música faz juz ao vídeo que faz juz aos participantes, ou seja...ficou uma bosta!!!!
Para quem não viu o vídeo está postado abaixo.
Mas aviso, assistam por sua conta e risco, é ruim para caraleo!!!!
E tirem suas próprias conclusões.
Ahhhh...e duvido que naquele momento da gravação, com a quantidade de políticos amontoados no minúsculo espaço do estúdio, algumas carteiras não tenham sido "aliviadas" de alguns bolsos.Afinal, político é político né?
*SWANNSON McENTYRE, por e-mail, via resistência democrática.
Nenhum comentário:
Postar um comentário