segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Será que Dilmão não sabia?

Não é possível que Dilma não sabia.
Para tentar evitar que a crise política chegue também ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), a presidente Dilma Rousseff ordenou hoje que o ministro Fernando Pimentel voltasse a Brasília e detalhasse sua atuação como consultor entre 2009 e 2010. Reportagem publicada ontem pelo jornal O Globo sugere tráfico de influência em licitações da prefeitura de Belo Horizonte e a não prestação de serviços pagos pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg). Fonte: Estadão
Não é possível que ao indicar Fenando Pimentel para o Ministério de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Dilma Rousseff não soubesse que Pimentel estava sendo processado pelo Ministério Público de Minas Gerais por atos de improbidade administrativa durante o seu mandato como prefeito de Belo Horizonte.
As denuncias contra Fernando Pimental e as investigações do Ministério Público são conhecidas desde o início de 2010. Vejam por exemplo a reportagem em " Textos da Mídia".
Vejam também reportagem da Revisto IstoÉ de Fevereiro de 2010 clicando aqui.
Outra notícia publicada no G1 de 24 de Maio deste ano diz: O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, e mais nove réus respondem a ação civil pública por improbidade administrativa na Justiça de Minas Gerais, segundo informou o Fórum Lafayette nesta terça-feira (24). À época dos fatos citados no processo, Pimentel disputava a reeleição para a prefeitura de Belo Horizonte.Segundo o MP, as acusações são de dispensa indevida de processo licitatório para a contratação de obras de construção de habitações populares, desvio de recursos públicos, financiamento de campanha para prefeito municipal com recursos públicos, violação do princípio da publicidade e superfaturamento de obras.
Não é possível que Dilma não tenha sido informada dos mal feitos de seu "companheiro de armas". Não é possível que Dilma seja incompetente ao ponto de não ter um serviço de informações que a assessore neste tipo de coisa.Dilma é e sempre foi conivente com os mal feitos de seus companheiros. O caso de Erenice Guerra ainda não foi esclarecido até hoje, e se depender de Dilma Rousseff nunca o será, pois afinal estava diretamente envolvida como beneficiária do esquema de corrupção.Volto a bater na mesma tecla. Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário