quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

PT: Cinismo, mentiras e contradições.


Tá lá no blog do “Coturno Noturno”, com dados concretos. Trecho a seguir:
A ministra dos Direitos Humanos do Governo Dilma, Maria do Rosário, será uma adversária radical contra qualquer campanha demagógica pelo desarmamento, em função da chacina do Realengo. Ela é totalmente favorável a que cidadãos de bem possuam armas, de acordo com a lei,podendo portá-las, em casos especiais. A ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário é uma garantia de que pelo menos uma voz de alta credibilidade se levantará contra o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, e contra o presidente do Senado, José Sarney, que querem rever o Estatuto do Desarmamento. Afinal de contas, quando foi para arrecadar dinheiro para a sua campanha eleitoral à Prefeitura de Porto Alegre, em 2008, a petista pegou R$ 75.000,00 das Forjas Taurus, uma das maiores fabricantes de armas pessoais do mundo…” (grifos nossos)
Vejam o comprovante da generosa doação (Fonte: Transparência Brasil)
Comentário: O PT se contradiz até mesmo nos detalhes. Quando prometiam ética na política, já faziam campanha mediante procedimento depois revelado no escândalo do Mensalão. Agora, descobre-se que a MINISTRA DE DIREITOS HUMANOS teve sua campanha financiada por uma das maiores fabricantes de armas do mundo (sim, do mundo).
Quando a notícia vazou, alguns tentaram amenizar (perto do Valerioduto, é verdade, isso é café-pequeno). Mas não há muito para onde correr, pois não faz sentido defender o desarmamento, mas, ao mesmo tempo, receber uma dinheirama de uma indústria de armas. É como fazer firulas anti-álcool, mas ter a campanha paga por cervejaria (citando uma hipótese muito mais inocente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário