sábado, 13 de outubro de 2012

Bíblia satânica do PT.


Qualquer semelhança com o Sócrates ou o Lula da Silva ou o Obama é pura coincidência.
 
  • Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual;
Isto explica o porquê dos esquerdistas insistirem em medidas falhadas como o preservativo ou promoverem o sexo em idades cada vez mais baixas.
  • Infiltre e depois controle todos os veículos de comunicação de massa;
Deste forma, aquilo que a população ouve é só a versão que os esquerdistas querem. Isto explica também o ódio irracional que os esquerdistas tem contra a Fox News, apesar de controlarem todos os outros órgãos de informação nos EUA.
  • Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais;
Isto explica a necessidade dos esquerdistas em promoverem etnias como forma de destruir a coesão nacional. Nos EUA é normal os esquerdistas tentarem a todo o custo incitarem os afro-americanos contra os brancos, os hispânicos contra os brancos, as mulheres contra os homens, os judeus contra os cristãos, os muçulmanos contra os cristãos, e muitas outras formas de divisão social.
  • Destrua a confiança do povo em seus líderes;
Ronald Reagan, o mais carismático presidente americano do século 20, foi constantemente atacado durante a sua presidência. Hoje, cerca de 20 anos depois de deixar a Casa Branca, ainda há esquerdistas que afirmam que ele foi um “péssimo presidente” (Keith Olbermann).
  • Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo;
Hugo Chavez.
  • Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação;
Por isso e não só que as economias socialistas sempre foram um antro de podridão e ineficiência.
  • Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;
CGTP.
  • Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;
Malmoe.
  • Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa socialista;
Esta guerra aos valores morais é característica universal do comunismo. Uma sociedade moralmente avançada não cai tão facilmente no engodo do comunismo.
  • Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa.
Por isso é que os esquerdistas americanos tanto lutam para tornar as armas ilegais, em que pese embora seja um direito constitucional americano ter armas na sua posse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário