quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Os esquerdopatas já começam a não servir para nada.

Depois de passarem mais de dez anos tentando blindar o Retirante Pinóquio com argumentações de pulhas, o STF bateu o  martelo na cabeça desses degenerados: o Mensalão não foi uma fantasia e o PT comprou o apoio político do Covil de Bandidos chamado de Parlamento. Agora é oficial...

De quebra a justiça federal está sendo solicitada a bloquear os bens do queridinho dos esquerdopatas que ainda vai ter muita dor de cabeça de corrupto, pois o tapete de sua
vida política imunda está sendo levantado. O cara "si fú...", expressão tirada de seu próprio vocabulário de ignorante fascista. A biografia do "rei dos pobres" está indo para a latrina.
Alguns esquerdopatas otários ou também bandidos podem continuar defendendo seu herói calhorda, mas nunca mais poderão dizer que ele não é um bandido, não é um corrupto e nem é um subornador.
Quem sabe muitos reitores voltarão a se reunir para lhe agraciar com o título de "doutor honoris causa da patifaria"?
Pelo visto como dizia um advogado imbecil que os fins justificavam os meios e que se ELES roubaram também podemos roubar, já não pode ser mais um discurso de combate: perdeu a validade e está atolando seus usuários na lama da degeneração moral do petismo.
Acredito que alguns esquerdopatas se deixaram iludir e outros estavam no porão como ratos a procura da porta do ilícito para se dar bem com as bolsas blindagens distribuídas pelos pulhas da política.
Pobres esquerdopatas! Os enganados pelo verme estão sentindo muita vergonha. Os que se juntaram ao verme porque são iguais a ele continuarão suas vidas pequenas, imorais, degeneradas e de traidores do paísmesmo porque os prostitutos da política sempre estarão presentes precisando dos seus serviços.
A propósito será que algum esquerdopata sabe quem foi o ladrão ou a ladra, ou os dois, que roubaram o crucifixo do gabinete presidencial??
*Geraldo Almendra, por e-mail, via grupo Resistência Democrática.

Um comentário:

  1. PT é um bando de Esquerdopatas e vagabundos que nunca trabalharam, como o seu presidente picareta com o nome do molusco Lula!

    ResponderExcluir