sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Declaração de um babaca.


281878_486632934689231_2031307973_n.jpg

Lula não é Deus, mas faz até milagre na eleição, diz irmão de Genoino

Vice-presidente nacional do PT, o deputado federal José Guimarães (CE) disse nesta quinta-feira (4) que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva "não é Deus, mas faz até milagre'' nas eleições municipais.

A declaração foi dada em resposta ao ex-ministro Ciro Gomes (PSB), que criticou o que considerou participação excessiva do petista na campanha de Elmano de Freitas (PT) à Prefeitura de Fortaleza.
"Isso [críticas] não altera em nada o quadro. Agora, Lula não é Deus, mas ele faz até milagre", ironizou.
Para Guimarães, Lula é um grande reforço, mas Freitas, que é apadrinhado pela prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), é um "jovem talentoso".
"Diziam que ele não ia a lugar algum. Mostramos que ele é competente", disse à Folha. Segundo o Datafolha, Freitas e Roberto Claudio (PSB) e Freitas estão empatados na corrida pela prefeitura, com 23% das intenções de voto cada um.
Guimarães, que é irmão do ex-presidente do PT e réu do mensalão José Genoino, diz considerar que o julgamento do caso não influenciou a disputa na capital cearense.
"Não pegou nem no Sul, não ia pegar aqui. Essa questão não tem nada a ver com a vida das pessoas. O que pega é a economia, o bem-estar", afirmou
Guimarães não comenta o julgamento em curso no STF (Supremo Tribunal Federal) --diz ser um pedido do irmão. Até agora, Genoino recebeu um voto pela condenação, do relator Joaquim Barbosa, e outro pela absolvição, de Ricardo Lewandowski, revisor do processo. "Só falo disso com ele."

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkk

    Pediu votos para o amigo comunista Chavez... deu no que deu: campanha do caudilho foi um fracasso. No Brasil foi a mesma coisa. O povo enjoou do PT.

    ResponderExcluir