terça-feira, 1 de abril de 2014

A esquerda tinha ditaduras como modelo.

Desminta se for possível...
Ler é o melhor remédio para vencer a sinistrose da ignorância arrogante. Se há alguém que não tem moral para discutir estes 50 anos pós-golpe são os petistas. Primeiro, porque não estavam lá. Os que estavam, envergonhados, deixaram o partido. Segundo, porque hoje já não há mais dúvidas sobre o colaboracionismo de Lula, não só como informante do Dops (*) mas como obra esculpida pelo General Golbery do Couto e Silva, para impedir que a esquerda com Brizola chegasse a São Paulo.
(*) "Assassinato de Reputações", de Romeu Tuma Jr  traz um testemunho indesmentível. E o silêncio do PT e do próprio ex-presidente, reforça este testemunho.
Leia: A esquerda tinha ditaduras como modelo,do historiador Marco Antonio Villa e autor de "Ditadura à Brasileira".
Dos cinco generais que passaram pelo poder nos Anos de Chumbo, pelo  menos  Geisel teria vergonha do entreguismo de Lula e Dilma:

Imagem inline 1

O texto ainda inédito, mas revelado pelo Congresso em Foco a partir do mês passado, mostra também que as receitas do petróleo atingirão R$ 5,5 trilhões no período entre 2013 e 2030. Porém, menos de 7% irá financiar a educação. Só 2,2% irão para a saúde. A maior parte, 72% ou R$ 4 trilhões, vai para o caixa de empresas petrolíferas, como a Shell, Total, BP e a própria Petrobrás, que tem mais da metade do capital nas nãos da iniciativa privada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário