O Dr. Evaristo Eduardo de Miranda ( foto acima acima ) vem dando a conhecer continuadamente esclarecimentos sobre problemas da agricultura ligados ao clima.
Como cientista objetivo e altamente capacitado ele não despeja sobre o leitor enganadoras frases de sensação nem assustadores chavões apocalípticos.
Em recente artigo publicado no “O Estado de S.Paulo” (24.03.2014) com bom senso e ciência ele focaliza alguns pontos chaves a respeito da seca que vive o Centro e o Sul do País.
Se não houvesse um trabalho sorrateiro das esquerdas disfarçadas de ecologistas/ambientalistas, acrescentamos nós, o Brasil não estaria se desgastando com esta polêmica socialista matreira.
O País não estaria gemendo sob uma pirâmide crescente de leis e regulamentos que pela sua natureza levariam a agropecuária nacional à paralisia como já aconteceu na Rússia de Lenine ou na Cuba dos Castros.
Só que esse resultado sinistro lá foi obtido sem ocultar a verdadeira inspiração: o comunismo!
|
Há um ensinamento milenar que há dois caminhos na vida: o da direita que é bom e o da esquerda que é mau. Mas, “não te deixes vencer pelo mal, luta contra ele com valentia”.(Virgílio)
terça-feira, 8 de abril de 2014
Pânicos “verdes” com a seca são produto de “aquecimento verbal”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário