quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Os palhaços e a oposiçao de mentirinha

Lamentável constatar que o governador Alckmin resolveu seguir o modelo lulopetista de governar : porque Lula incentivou - impunemente - em suas 2 gestões, a contratação de milhares sem concurso, aparelhando assim a máquina do Estado, não quer dizer que Alckmin esteja liberado moralmente para contratar seu conterrâneo que já foi condenado por praticar o mesmíssimo esquema. 
Afirmar que ele é honesto e que ainda cabe recurso é repetir o mesmo discurso odioso do ex-presidente , de que todos são inocentes até "trânsito em julgado"...como se a ética de uma pessoa fosse determinada por este recurso.
Estamos fritos aqui em São Paulo, pois Kassab ,se bandeando para o PMDB, se alia à Dilma e coloca em risco o maior bastião antipetista da nação.
E  Alckmin resolve nivelar por baixo o seu estilo de governar...o que só comprova a suspeita que muitos de nós já tinhamos de que já há algum tempo não existe verdadeira oposição , o que existe é uma grande composição adrede combinada, a nos transformar todos em palhaços !
* Texto de Mara Montezuma Assaf , por e-mail, via resistência democrática

Um comentário:

  1. Tem razão, Mário, estamos sem oposição e uma democracia não existe sem oposição. A conclusão é óbvia e necessitamos um movimento de resistência democrática para resgatar nossa democracia. Para começar, o Brasil precisa de um partido liberal, conservador, de centro e de direita. Hoje, não tem nada que se assemelhe a esses preceitos, nem de centro muito menos de Direita, palavra que a lavagem cerebral transformou em palavrão. Petista, por exemplo, não é palavrão. Ser direito virou sinônimo de ser otário, e a inversão de valores não tem fim num regime que copia o maoísmo, o stalinismo e nazismo versão petrala tupinambá.

    ResponderExcluir