No Globo:
Reunidos, a bancada de evangélicos e católicos da Câmara defendeu a renúncia ou a demissão do ministro da Educação, Fernando Haddad. Os religiosos estão revoltados e acusam Haddad de ter descumprido a palavra a respeito da discussão sobre o material de combate à homofobia nas escolas. Na semana passada, Haddad reuniu-se com essa bancada, na Câmara, e afirmou que o desconhecia (três vídeos e material impresso), mas aceitou a indicação de parlamentares desse grupo para participar da discussão.
No fim de semana, o ministro afirmou que teve acesso a esse material e que não entendeu haver os problemas apontados pelos religiosos, que o consideraram uma apologia ao homossexualismo e que, ao contrário de seu propósito, estimulava a homofobia. Evangélicos e católicos afirmaram que se sentiram traídos e querem a demissão de Haddad...
COMENTO: De certa forma as bancadas venceram, pelo menos, parcialmente. A "presidenta" resilveu vetar os filmes que, digamos, induzem a homoafetividade.
Fora Ministro Haddad eu não sei porque te colocaram aí, porém a incompetência e omissão vai te derrubar.
ResponderExcluirHaddad não passa de um gayzista pedófilo, temos que tirar esse verme do MEC e a verminose chamada PT do poder.
ResponderExcluir