quarta-feira, 11 de maio de 2011

União homoafetiva fere Constituição brasileira, afirma jurista

A pedido da Procuradoria Geral da República e do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, o Supremo Tribunal Federal aprovou, no último dia cinco (5) , a união estável entre casais do mesmo sexo.
Para saber mais sobre o assunto, o jornal Conexão Novo Tempo entrevistou o jurista Ives Gandra Martins, que é professor Emérito de Direito Constitucional na Universidade Presbiteriana Mackenzie.
De acordo com o jurista, as decisões tomadas pelo Supremo Tribunal Federal feriram e alteraram a Constituição brasileira, pois deveriam ser avaliadas pelo Congresso Nacional e pela população, através de plebiscito.
Ouça, no link abaixo,a entrevista completa e saiba mais sobre o tema que tem gerado polêmica na sociedade brasileira.
* http://novotempo.com/radio/2011/05/09/uniao-homoafetiva-fere-constituicao-brasileira-afirma-jurista/

Um comentário:

  1. Caro amigo Mário, paz. A posição do SuGaymo Tribunal pró-GLSBT-PTCOMUNISTA-FACÍSCTA, já está atingindo inocentes e criando injustiças. E a PL 122 ainda nem foi aprovada, nem o PNDH III.

    Bem, quero lhe dizer que a perseguição já chegou até mim. Eles tem me monitorado e fui demitido do meu cargo de Capelão e a notícia foi dada por um Homossexual de um grupo ativista que atua na minha cidade, na minha porta. Mas, sei que meu Senhor não deixará faltar nada prá mim, minha esposa grávida de 7 meses e minha filha que está chegando. Estou experimentando o que Júlio passou com seus filhos.

    Sem falar que o STF não aprovou a Lei de Ficha Limpa que deveria, não julgou os Petistas do Mensalão mas, aprovou a união homoafetiva que não era de sua competência pois, acabaram criando uma Lei e criar Lei só o Congresso pode. E isto fizeram para agradar quem os nomeou Lula/Dilma. Sem falar que Dilma, segundo Dep. Manoel Ferreira que representava por ocasião das eleições os evangélicos, disse que ela se comprometeu em cartório a permitir que tal assunto viesse a ser discutido apenas no CONGRESSO.

    Rasgaram a Constituição e pisaram na Democracia, o que é muito perigoso. Mas, não podemos nos calar. Temos que pressionar nossos líderes. Ainda temos a PL 122, PNDH 3 e o Kit Gay. Devemos também divulgar o Plebicito que Marco Feliciano está promovendo para derrubar a ação do STF. Informe tais verdades pois para isso Deus vos levantou. Para ser Sal e salgar. Senão, seremos pisados pelos Hom(ossexuais)ens.

    Segue abaixo atitude exemplar a ser seguida:
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=WIf1-qsVQ7g

    Forte abraço, paz. Obrigado e apareça em nosso Blog SOMENTE A VERDADE.
    resistenciacristaj.blogspot.com
    Capelão Ricardo Ribeiro

    ResponderExcluir