sábado, 7 de maio de 2011

E o apedeuta continua mentindo...

A coluna de Sonia Racy, no estadão.com, traz a notícia de que Lula, sempre cínico e mentiroso, afirmar que o Brasil só começou no século 21:
“Quando peguei esse País, só tinha miserável. E eu, operário sem um dedo, fiz mais que o Bill Gates, Steve Jobs e esses aí”.
O ex-presidente lembrou também do tempo em que guardava sua marmita debaixo do tanque, chamando Marisa para confirmar. A ex-primeira dama já havia ido embora.
Comentário: O tema preferido do apedeuta são as "lombrigas" para comover idiotas. Realmente, o Brasil começou a ficar burro e miserável, quando elegeu o maior chefe de bando, que aproveitou-se do poder para gerar bandidos em série, como nunca se viu em toda a história do Brasil. Quando ele "pegou" o país, ele deu emprego aos seus miseráveis, desempregados e incompetentes da sua linhagem, e que  levou o Brasil ao fundo do poço. Quero dizer: sem fundo esse poço. Esperamos que esse povo acorde com urgência, para não chegar ao ponto de guardar a "marmita debaixo" do tanque, ou formar fila para o prato de SOPA. É assim, que o Brasil está a caminho, depois desses vagabundos terem destruído, educação, saúde, segurança e outros etc.. Quem fala a verdade, não presisa chamar a mulher para confirmar. Palhaço!  (Movcc/Gabi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário