sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Bolsonaro extrapola, mais uma vez.

"Se seu negócio é amor com homossexual, assuma", diz Bolsonaro a Dilma
Conhecido por suas declarações polêmicas, o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) proferiu mais um discurso bombástico na tribuna da da Câmara.
Durante um protesto, contra a campanha elaborada pelo governo e a divulgação de um "kit anti-homofobia", iniciativa do Ministério da Educação, Bolsonaro teria afirmado que a presidente Dilma Rousseff deveria logo "assumir" se o seu negócio é "amor com homossexual".
"São 180 itens. O kit gay não foi sepultado ainda. Dilma Rousseff, pare de mentir!
Se gosta de homossexual, assuma! Se o seu negócio é amor com homossexual, assuma, mas não deixe que essa covardia entre nas escolas do primeiro grau! Tudo o que foi tratado ontem foi com a temática LGBT para os livros escolares. Criam aqui bolsa de estudo para jovem LGBT, estágio remunerado para lésbicas, gays, bissexuais etc.!"
E continuou: "Então, pessoal, é o presente de Natal que a Dilma Rousseff está propondo para as famílias pobres do Brasil. Ou seja, o dia em que a maioria da garotada nas escolas for homossexual, está resolvido o assunto... Será que o [Fernando] Haddad [ministro da Educação], como prefeito de São Paulo, vai implementar a cadeira de homossexualismo nas escolas do 1º Grau?".
Haddad foi lançado pelo PT como pré-candidato nas eleições de 2012.
*Fonte: Folha.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário