quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Traições à pátria perpetrada pelo PT e seus sequazes...

"Em ação incentivada por um bispo Aldo Mogiano, índios de diversos países sul-americanos estão sendo levados para a reserva Raposa Serra do Sol, no Estado de Roraima, para fazer número e dar ideia de “ocupação”. A região, grande produtora de arroz, foi transformada em nova fronteira de fome, desemprego e alcoolismo, depois que os agricultores foram expulsos por decisão do Supremo Tribunal Federal."
Essa é uma das maiores traições à pátria perpetrada pelo PT e seus sequazes. Os primeiros a importar índios (macuxis da Venezuela e mais duas tribos da Colômbia e do Peru) para a região foi a WWF, depois que o relatório de uma antropóloga polonesa por ela contratada constatou que não havia a presença de humanos na área (um pouco antes dos gaúchos terem ido para lá plantar arroz com o apoio do IRGA - Instituto Riograndense do Arroz).
Os pouco mais de 80 índios da primeira leva que se estabeleceram na região, com seus caciques recebendo muitos presentes da ONG inglesa, foram apelidados de IANOMANIS (um nome que deriva de uma frase do relatório da referida polonesa: THERE'S YET NO MAN IN THERE (Ainda não há homens lá), que deu YETNOMANIN, que virou IANOMANI.
Tudo em retribuição ao apoio que ingleses e demais países europeus hegemônicos têm dado à esquerda brasileira e sulamericana nas últimas duas décadas (afinal eles sabem bem e até por experiência própria que onde a esquerda prevalece não há progresso e, portanto, fica afastada a possibilidade do Brasil emergir como grande potencia mundial que os colocaria na condição de terceiro ou quarto mundo).
Poucos brasileiros têm consciência desses fatos, infelizmente.
* Francisco Vianna

Nenhum comentário:

Postar um comentário