terça-feira, 22 de novembro de 2011

O democrata bispo de Guarulhos.

Recebo um e-mail de Dom Luiz Bergonzini, bispo de Guarulhos
Dei destaque a um comentário asqueroso de um rapaz que acredita que a democracia deve servir àqueles que querem solapar a democracia. Ele tenta fazer isso abusando de uma linguagem fascista; seus aliados objetivos de extrema esquerda da USP e das universidades públicas Brasil afora fazem o mesmo abusando dos jargões comunistas. São todos parentes; têm a mesma raiz totalitária.
EU ME ORGULHO MUITO DE FASCISTAS E COMUNISTAS ACHAREM QUE NÃO SOU UMA PESSOA BACANA!!!
Mas recebo também mensagens que me honram muito: as que vocês enviam diariamente e esta abaixo, de Dom Luiz Gonzaga Bergonzini, bispo de Guarulhos. Esse líder religioso teve a coragem, durante a campanha eleitoral, de defender os princípios da Igreja Católica. Porque essa é sua prática cotidiana. É claro que essa deveria ser a regra para uma autoridade religiosa. Infelizmente, em razão da patrulha, tem sido a exceção. Transcrevo parte do seu e-mail:
“Caríssimo jornalista Reinaldo Azevedo,
Parabéns pelo trabalho de esclarecimento da juventude universitária, sobre o esquerdismo e suas consequências.
A juventude e o povo brasileiro estão vivendo sob o império da mentira. Isso precisa terminar.”
Muito obrigado, Dom Luiz!
Este bispo da Igreja Católica mantém uma página na Internet em que trava o bom combate. Suas mensagens estão afinadas com a Igreja a que ele serve e com a orientação do papa Bento 16.
Ser católico é uma opção, não uma imposição. E Dom Luiz defende abertamente os princípios de sua Igreja.
Progressista é defender a vida. Reacionário é defender a morte, em especial de quem não tem mesmo a chance de tentar escapar. Nada pode ser mais asqueroso do que esses heróis e essas heroínas que travam uma árdua batalha contra os… fetos humanos. Quem anda em companhia dessa gente ou lhe dá o braço será sempre cúmplice de seu crime moral, ainda que a prática deixasse de ser um crime do ponto de vista legal.
PONTO!
*Por Reinaldo Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário