domingo, 20 de novembro de 2011

"...Era enfim o chefe da quadrilha."

Ainda todo poderoso da República, Zé Dirceu é considerado na Justiça o Chefe da quadrilha do Mensalão
No início de 2012 será colocado em pauta no STF - Supremo Tribunal Federal o julgamento do maior escândalo de corrupção comprovado na política brasileira: o Mensalão do PT. O governo petista trabalhou fortemente na dança das cadeiras do Supremo e conta com o voto da maioria dos ministros para o arquivamento do processo. Mas não vai ser bem assim. O líder da organização criminosa seria o ex-ministro chefe da Casa Civil de Lula, José Dirceu, segundo o procurador geral da República Roberto Gurgel, que pediu a condenação dos 36 réus da ação penal 470 pelos crimes cometidos durante o Mensalão do PT.
“- As provas coligidas no curso do inquérito e da instrução criminal comprovaram, que, sem sombra de dúvida, José Dirceu agiu sempre no comando das ações dos demais integrantes dos núcleos político e operacional do grupo criminoso. Era enfim o chefe da quadrilha.” Palavras do procurador chefe do Ministério Público Federal.
O MPF não parou as investigações até a data de hoje. Em segredo, no Centro de Inteligência da Polícia Federal, tem horas de grampos telefônicos que mostram como José Dirceu age na condução estratégica do PT e junto aos grandes empresários que atendem as contas do Governo.
O Quidnovi divulga na íntegra e com exclusividade o depoimento de José Dirceu prestou na Justiça no processo do Mensalão do PT. Clique aqui para ler o depoimento.

Um comentário:

  1. Este bandoleiro e extremamente perigoso e chefe sim, Mulla e pequeno perto dele.
    A familia de Celso Daniel continua exilada na França? A prisão do assassino daquele prefeito vai esclarecer o fato de vez ou continuara a cortina de silencio e misterio?
    De certos trastes devemos nos manter bem distantes....
    Celso Daniel, Toninho do PT e por ai vai deve ter muita coisa ainda por vir a tona

    ResponderExcluir