quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Cracolândia e Zumbis.

Homens, mulheres e crianças, independente da classe social, andam pelo território da cracolândia  em São Paulo como zumbis em busca de um “tuim”, sensação descrita por eles do efeito que o crack faz na mente.
No meio dessa multidão,  os eco –trabalhadores que passam o dia em busca de latinhas e papelão pelas ruas agora podem ter o seu “tuim” ecológico (Como é linda a causa ambiental!) que movimenta a rica e prospera economia verde, não para eles claro.
A policia é acionada e até revista   usuários, mas esses jogam suas pedras de crack . Como nada foi encontrado, os  mesmos são liberados e continuam vagando pelas ruas em busca do tal ” tuim”.
Outro morador liga para a polícia, mas ela diz: Ai é a cracolândia! Como quem queria dizer: Senhor! Ai é a cidade  do crack e a polícia não resolve problemas de ordem social coletiva.
“Este cenário é a coisa mais próxima do Apocalipse que eu possa imaginar”, diz uma voz distorcida no meio de uma sobra
A mídia globalista, na tentativa de mostrar como é possível viver em harmonia com os usuários de crack,  costumam fazer matérias como essa descrita abaixo:
“…Durante o dia, são obrigados a suportar o mau cheiro da sujeira deixada pelos viciados. Perambulando pelas calçadas enrolados em cobertores, muitos deles parecem inofensivos e, até agora, convivem em paz com os novos vizinhos….” (revista veja)
Talvez eles possam ser um pouco “inofensivos” como essa matéria estúpida diz, mas os usuários de crack, após serem batizados com o falso espírito santo durante a manifestação espiritual  sofrerão distúrbios mentais fortes e passarão a ser muito agressivos. Aquelas cenas clássicas de zumbis no estilo do filme Resident Evill  perseguindo pessoas nas ruas fará parte da rotina do mundo globalizado.
Mas o crack cria um exército lucrativo de zumbis devido a sua grande dependência (quando o assunto é  dinheiro sempre podemos associar com a  Ordem Illuminati). Hoje, as três categorias mais rentáveis do comércio ilícito que todos os governos fazem vista grossa são: armamento, prostituição e drogas. Eles  também formaram uma nova categoria de sociedade de assassinos; por estarem protegidos pelos direitos humanos, os mesmos terão grande serventia durante a perseguição aos opositores do governo.
*gracialavida por e-mail -  via resistência democrática.

Um comentário:

  1. A cracolândia é o local mais próximo que se pode chegar do UMBRAL aqui na Terra...

    Claro, é um céu para traficantes e políticos oportunistas que vivem dizendo que vão resolver o problema, ganham eleição e não fazem NADA de concreto, a não ser espalhar o problema para o resto da cidade...

    Aqui no centro de São Paulo temos a contradição: a bela catedral da Sé, com um lindo jardim, cheio de zumbis.

    Parece até aquele filme americano: "Zombies ate my neighbours" (ZUMBIS COMERAM OS MEUS VIZINHOS).

    ResponderExcluir