Esse pessoal do PT perdeu completamente a noção do ridículo, se é que um dia eles tiveram algum. Leiam o que o que informa o colunista Lauro Jardim, de Veja:
Está na pauta da CCJ da Câmara nesta quarta-feira um projeto da ex-senadora Serys Slhessarenko que vai deixar Dilma Rousseff feliz.
Está na pauta da CCJ da Câmara nesta quarta-feira um projeto da ex-senadora Serys Slhessarenko que vai deixar Dilma Rousseff feliz.
Apresentado em 2009, o texto determina o uso obrigatório da flexão de gênero para nomear profissão ou grau em diplomas. Ou seja, o “presidenta” de Dilma Rousseff vai virar lei e não mais um termo opcional como uma vez José Sarney ensinou à Marta Suplicy em plena sessão do Senado.
O relator de matéria tão interessante para Dilma é nada menos do que ele… Paulo Maluf.
Comentário 1:
Bom, caso essa lei ridícula seja aprovada, esperamos que a flexão de gênero seja obrigatória para outros verbetes como militANTA e, em tempos de invasão, estundANTA.
*gracialavida, yahoogrupos.com.br
Comentário 2:
Aí, então, teremos finalmente uma presidenta desinteligenta, pedanta, implicanta que, quando era estudanta não era nada diligenta. Aí se tornou militanta de um partido traidor, mas ela estava conscienta de que, como partcipanta se tornaria interessanta para os demais participantes do partideco. Muita gente pensava que ela era uma gerenta eficienta porque parecia uma mulher pensanta, mas era só uma pessoa aborrecenta.
Ester Azoubel, yahoogrupos.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário