domingo, 5 de junho de 2011

Netinho pode ser cassado...

O vereador de SP pelo (PCdoB)...Netinho de Paula. Aquele que já tem alguns processos na justiça por gostar de enfiar a porrada nas suas companheiras, poderá ser cassado pela corregedoria da câmara municipal de SP por quebra de decoro paralamentar...ops, parlamentar.
Netinho é investigado desde Abril de 2010 por uso de NOTAS FRIAS para justificar gastos de verbas em seu gabinete. E olha que o cara é do (PCdoB) hein? Se fosse do PPS até daria para entender, mas um comunista dando golpe de nota fria? É o final dos tempos mesmo!!!
O cantor...ARGH!! mesmo assim, saiu candidato a Senador, e se não fosse a inteligência de uma grande parcela do povo de SP, teria chegado lá.
Se ele fosse eleito provavelmente essa "BRONCA" das notas frias cairia no tal foro provilegiado e muito certamente morreria nisso.
Mas agora parece que o político e arremedo de cantor vai ter que enfrentar seus pares e poderá ter seus direitos políticos cassados... MAS!!! Existe sempre um mas...Ele poderá também receber uma advertência, ou até ser suspenso de seu mandato entre 30 a 90 dias.
Isso vai depender do quanto a câmara de vereadores da cidade de São Paulo é ética, ou corporativista e protege seus membros.
Só o fato de haver sido denunciado e perigar de perder o mandato já é um avanço nas relações de "ética" entre os nobres Edís da cidade de São Paulo.
Infelizmente, o cheiro de pizza é forte no ar, e Netinho é candidato a prefeito da cidade em 2012, isto é, é candidato se o PT deixar, pois, na tocada que vai, o Sebento deverá lançar sua candidatura para a prefeitura e o Netinho vai sobrar novamente.
Espero sinceramente que esse cidadão seja cassado e tenha seus direitos políticos suspensos. A cidade de São paulo não merece mais um prefeito com tamanho grau de mediocridade. E sabemos que eleitor burro vota por ser fã, e não por realmente conhecer o candidato. E por conta disso que vemos tantas aberrações em cargos eletivos.
Agora, o destino das próximas eleições municipais em 2012 está nas mãos dos vereadores de SP, alguns tão culpados quanto o Netinho.
Oremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário