terça-feira, 7 de junho de 2011

O laranja locador de Palocci.


A rapidez e o poder desses fora-da-lei impressiona...
O rapaz, "laranja" do Palocci, que vive numa favela da periferia de São Paulo, diz, na entrevista que deu à revista Veja (veja o vídeo no link abaixo), desconhecer o tal imóvel de 6 milhões. Também não sabia da linha telefônica que foi aberta em seu nome em bairro nobre da Capital paulista.
No dia seguinte, alguém, dizendo-se ser o tal rapaz, liga para a redação da revista, dizendo que havia mentido; ou seja, que era sim responsável pela empresa Lion, (empresa de fachada, que legalmente não existe), e que era dono sim do tal apartamento.
Nesse caso, não há como explicar que, sendo dono de um imóvel desse valor, o "laranja" more numa favela, sem dinheiro sequer para pagar a sua faculdade. Todavia, terá que pagar o imposto de renda relativo a esse valioso bem. Isso, a quadrilha lulo-petista resolverá tranqüilamente, pagando o imposto, cujo valor, ainda que alto, não chega nem à sombra dos 6 milhões e tanto.
Se, contudo, a ligação telefônica para a revista foi feita, não pelo rapaz, mas por algum dos comparsas da quadrilha, o milionário "laranja" já pode tratar de pôr à venda o seu valioso imóvel.
A quadrilha é rápida, mas, na rapidez, embaraça-se nas pernas curtas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário