terça-feira, 12 de abril de 2011

A lição que não vai ser dada: Um boicote ao SBT

Se a parcela da sociedade que senta diante das televisões para assistir os subprodutos da falência educacional e cultural do país tivesse um mínimo de vergonha na cara, providenciaria um boicote geral para essa mentira e essa covardia que promete ser a novela “Amor e Revolução” que será exibida no SBT.
Essa canalhice será transmitida pela mesma rede de televisão em que trabalha a artista Hebe Camargo, pedinte de esfuziantes aplausos para o chefe da gang dos 40 – José Dirceu – segundo um Promotor Geral da República, a mesma apresentadora que mantém uma relação de grande amizade com um político Ficha Suja que segundo consta é procurado pela Interpol.
Não podemos deixar de lembrar que o mesmo empresário que agora promove essa covardia contra as Forças Armadas, durante o Regime Militar, mantinha relações muito cordiais e parceiras com os seus presidentes, pois sempre abria sua Rede de Televisão para divulgar com destaque as notícias relativas às ações de governo daquela época.
“Por coincidência, apenas mera coincidência, Silvio Santos paga a conta da ajuda ao Banco Panamericano exibindo uma novela que exalta os feitos dos guerrilheiros da luta armada contra o regime militar.” (Carlos Newton).
Terminada a humilhação definitiva das Forças Armadas pelo desgoverno fascista da presidente Dilma, começa a ser lançada a areia no túmulo dos feitos do Regime Militar que transformaram o Brasil em uma potência emergente que foi destruída pela Fraude da Abertura Democrática promovida pelos desgovernos civis que se sucederam no comando do país. Estamos presenciando covardes comandantes militares se submeterem a uma hierarquia no covil de bandidos que controla o país como desculpa para permitirem uma premeditada desonra de suas fardas.
Ao que tudo indica estamos diante do final de um processo de covarde mutação da imagem dos “militares antigos” em bandidos, os terroristas assassinos de mais de cem civis e militares em heróis, e os novos militares das Forças Armadas em soldadinhos de chumbo do Regime Fascista que já domina as relações público-privadas do país. As Forças Armadas comunistas estão sendo oficializadas.
Os honoráveis bandidos dos desgovernos civis anteriores se uniram ao PT para fazer do Brasil um Paraíso de Patifes com a cumplicidade dos canalhas esclarecidos – especialmente os da academia e do meio artístico – que durante os últimos dez anos mostraram ao mundo o subproduto fétido da falência moral, cultural e educacional do país, o que acabou promovendo o poder público à qualificação de um Covil de Bandidos da política prostituída.
Fica a pergunta no ar: desta burguesia sórdida que domina o país, formada ao longo da Fraude da Abertura Democrática, quem não está à venda?
* Geraldo Almendra - 12/04/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário