quinta-feira, 28 de abril de 2011

O bullying de "Maria louca"

 Abaixo o vídeo com "bons momentos" de Requião:


“Temos que acabar com o abuso, o bullying que sofremos...” Assim disse o senador Roberto Requião,também conhecido no Paraná pelo apelido de "maria louca".
O senador tenta, com isso, culpar a vítima, o repórter que cumprindo sua obrigação profissional lhe fazia agumas perguntas e teve-lhe, abruptamente,  subtraído seu gravador pelo parlamentar.
Quem surrupia, leva algo que não é seu, como fez o senador “Maria Louca” (PR), e ainda ameaça a vítima com agressão física, está sujeito a responder pelos crimes de furto ou roubo e constrangimento ilegal.
Mas o sindicato dos jornalistas do DF que é "tão bonzinho" reduziu a quebra de decoro do senador a um “ato de censura”, pede só “advertência” pela agressão ao repórter Victor Boyadjian e espera que o agressor “peça desculpas”.
Para o presidente do Senado, José Sarney, o senador Maria Louca “não agrediu a liberdade de imprensa” tomando gravador de repórter. Para Sarney, também conhecido como "madre superiora" certamente, o agredido foi o gravador...
*Informações da coluna do Jornalista  Claudio Humberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário