O PT tinha dinheiro em caixa para comprar os pobres com a bolsa família, mas não tem recursos para comprar a classe média, o novo foco dos partidos políticos. O avião sempre foi o símbolo usado pelo PT para mostrar que o país tinha mudado, já que o povo agora podia viajar como o rico. Dora Kramer faz esta análise com precisão, em sua coluna de hoje, no Estadão:
"E por que o projeto(privatizações dos aeroportos) anda agora, depois de oito anos no aguardo de uma decisão? Porque é chegada a hora de conquistar eleitoralmente a classe média, público alvo da privatização com vistas à melhoria dos serviços no setor aéreo."
Pragmático, o PT pedala e anda para o que disse ontem e está privatizando os aeroportos.E não adianta a tucanada ficar gritando, pois não soube defender as privatizações. O único princípio que vale para o PT é permanecer no poder. Por isso, deu vontade de rir quando os ministros do STF, no julgamento de ontem sobre os suplentes, constataram que os partidos políticos não têm mais ideologia. O PT tem: ganhar a próxima eleição. Por isso, tem ganhado e, com a ajuda de Geraldo Alckmin - aquele do jaleco das estatais - vai ganhar a Prefeitura de São Paulo e, em seguida, o governo paulista.Sinistrose? Não é o que se tem visto nos últimos dez anos?
*Blog Coturno Noturno
Nenhum comentário:
Postar um comentário