segunda-feira, 4 de abril de 2011

Comuno-fascismo-petralha

Comuno-fascisto-petralhas, naturalmente, prefeririam que o Brasil tivesse estado sempre alinhado com Moscou, Pequim e Havana.
Como estava, por longa e natural tradição, alinhado com os Estados Unidos, Inglaterra, Israel etc., sendo a potência norte-americana (somos potência emergente sul-americana), que até o desgoverno Lulla era nosso principal parceiro econômico, e deixou de sê-lo para prejuízo da sociedade brasileira, o comuno-fascisto-petralha Laerte Braga vem apresentar "provas" de que éramos alinhados aos referidos países ocidentais, como se isso fosse "crime".
É ridículo ele fazê-lo, mas é isso mesmo, e é assim que deveria ser.
Menos para eles e seus correligionários vermelhos, que acham isso "politicamente incorreto". Ora, vão se lixar, para empregar este verbo publicável, em respeito aos nossos e às  nossas  correspondentes eletrônicos.
Enquanto os Estados Unidos da América salvaram o ocidente do Nazismo e do Comunismo, e depois ajudaram as potências inimigas vencidas a serem (Japão) a segunda potência econômica mundial e (Alemanha) a terceira potência econômica mundial, todas absolutamente livres, para não falar da Coréia do Sul, de onde os americanos expulsaram o invasor comunista Coréia do Norte, que hoje morre literalmente de fome, e a Coréia do Sul, do tamanho de Pernambuco, tem renda por habitante o dobro da brasileira e exporta o dobro do que exportamos.
Enquanto isso, repito, a Rússia Soviética incorporou pelas armas dezenas de países da Europa Oriental e durante sete décadas os manteve na pobreza e na escravidão, tendo, junto com a China comunista, Cuba e outros países, exterminado mais de 150 milhões de pessoas.
*Texto de Alvaro Pedreira de Cerqueira, por e-mail, via resistência democrática

Nenhum comentário:

Postar um comentário