quinta-feira, 7 de abril de 2011

Passeio e futebol com o dinheiro do povo

Acompanhado do deputado Romário (PSB-RJ), de seu filho e de assessores, o presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), fará uma viagem oficial, ou seja, com dinheiro público, para a Espanha entre os dias 14 e 17 deste mês.
Nos planos do grupo está a ida ao jogo do Barcelona contra o Real Madrid, no dia 16. O secretário da Casa, Eduardo Gomes (PSDB-TO), também fará parte da comitiva. A informação foi revelada nesta quinta-feira pelo "Blog do Noblat" e ao ser questionado sobre o assunto Maia alegou que diversos encontros de interesse do país já haviam sido marcados.
No entanto, o presidente da Casa alegou que arcará com os gastos de seu filho e dos ingressos do jogo, que vai acontecer em um sábado.
"Poderia ser qualquer outra coisa, uma peça de teatro, por exemplo. Inclusive eu queria convidar vocês para ir ao jogo do Grêmio hoje à noite", brincou.
COMENTÁRIO: É para isso que serve nossos impostos e a "pureza" do PT. É, mas depois do mensalão, qualquer coisa é....qualquer coisa. Ética para esse povo é palavra que parece ser desconhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário