sábado, 10 de agosto de 2013

Protestos contra a "novel aliada" dos petistas.

Sempre criticada pelos petistas, que dizem odiá-la, a Rede Globo parece estar fazendo o jogo da esquerda para denegrir a imagem de gestores tucanos em São Paulo.
Com reportagens diárias em suas emissoras de TV aberta e por assinatura, a globo faz alusões a suposto cartel, supostas propinas  supostas pessoas...
Mas assim, vai dando uma ajudinha ao petismo já que a maioria do povo não analisa a cerne da questão nem atenta para o fato de que todos, que de forma direta ou indireta, se envolvem neste imbróglio são levados por interesses.
Uns agem por interesses escusos e covardemente para denegrir a imagem de políticos, comprovadamente, corretos, à exemplo de Mario Covas.
Outros querem agir em nome do Estado, seja acusando ou emitindo opiniões dúbias, deixando clara a intenção de querer prorrogar mais um episódio da saga dos esquerdistas destituídos de dignidade.
O objetivo é claramente politiqueiro. E, embora seja uma acusação sem nexo ou provas, e, ainda, requentada, serve como uma luva para os mentirosos do PT poderem exercer sua natural vocação de hienas e especialistas em hipocrisia e calúnia.
Não resta dúvidas de que tudo é uma questão de interesses politiqueiros.
Abaixo uma pequena demonstração do quanto as pessoas já não suportam a emissora que os esquerdistas, até pouco tempo, acusavam-na de ter sido aliada do Governo Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário